Parceiros

Nós do IGM trabalhamos em parceria com empresas tradicionais na área da saúde em Goiânia. Desta forma, podemos ter a tranquilidade de que nossos pacientes serão atendidos com eficiência e qualidade!

CAPC

O laboratório CAPC foi fundado há 40 anos e é coordenado por médicos patologistas membros da Sociedade Brasileira de Patologia. O CAPC participa de programas rigorosos de controle de qualidade, como o PELM (Programa de Excelência para Laboratórios Médicos).

Com o objetivo de atender com ética, qualidade e eficiência, o CAPC conta com a confiança do IGM para as análises laboratoriais de nossos pacientes.

Center Rad

A empresa Center Rad foi criada no intuito de trazer qualidade nas áreas de Radiologia e Diagnóstico por imagem e durante este tempo vem alcançando estes objetivos e superando expectativas. A unidade IGM, voltada ao diagnóstico ultrassonográfico, foi criada no ano de 2015 no Instituto Goiano de Medicina, para promover auxilio diagnóstico a profissionais do corpo clínico da clínica e criar uma alternativa de alto padrão para a sociedade goiana.

A equipe Center Rad conta com um corpo clínico de radiologistas titulados pelo Colégio Brasileiro de Radiologia, com experiência em ultrassonografia geral e específicas (Ginecologia e Obstetrícia, Músculo Esquelético, Pediátrico, Vascular e outras).